Novos tempos Novas oportunidades

No ultimo dia do ano me deitei um pouco para descansar e comecei a pensar no novo ano. Iniciei uma conversar com meu amigo Espírito Santo e Ele começou a me dizer: Filha, todo ano que se inicia, um portal é aberto para a minha ação. Eu sempre usei tempos e épocas para ajustar o tempo ou os tempos com o meu tempo, porque o meu tempo não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos, mas é baseiado em aprendizagem. O meu tempo é cíclico, para dar oportunidade de um novo inicio ou de retomar aquilo que ficou para trás. Isso não quer dizer que Eu sou repetitivo, ou sem criatividade muito pelo contrário, Eu renovo e dou novas oportunidades, para mudar, reciclar, estabelecer, construir, reformular, plantar, consertar etc. Filha, o inicio de um ano ou de uma nova temporada traz em si uma unção de força, vigor, expectativas, sonhos e esperanças. Quando houver entendimento disso, Eu marcarei o tempo que se inicia com novas propostas, decisões e atitudes, atitudes que muitas vezes você só são tomadas em algum “início”. Filha, ainda que o início desse ano pareça um déjà vu, todos devem aproveitá-lo porque esse é o tempo de todos entrarem no meu tempo.

Apostola Dirlei Lima